Capa seminario

Seminário online Atualização em Microrganismos Emergentes e Reemergentes em Avicultura -Do campo à mesa

Matricule-se agora por R$ 85,00 R$ 75,00
16 horas

O que você vai aprender

  • SEJA BEM VINDO!

Descrição do curso


Seminário sobre os principais patógenos que ocorrem na cadeia produtiva de aves, como Campylobacter jejuni, Salmonella sp. , Listeria monocytogenes entre outros. São várias palestras com renomados profissionais da área.
O evento estará disponível entre os meses de março a maio e o participante após se inscrever tem quinze (15) dias para assistir todas as palestras no horário que preferir. 


Requisitos tecnológicos mínimos

Processador: Pentium II
Memoria RAM: 512 GB
Conexão a Internet Banda Larga 512 Kbps
Sistema Operacional Microsoft Windows: XP
Autofalantes
Navegador de Internet 
Flash player.



Ao se inscrever e enviada uma mensagem para o seu e-mail. Observe se o mesmo não foi direcionado para a caixa de spam!

APOIO

Categoria: AVICULTURA

Informações gerais

Objetivo Atualizar os profissionais e estudantes da área de avicultura a respeito da ocorrencia e prevenção dos principais microrganismos emergentes que acontecem na avicultura. Público alvo

Médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros. biológos, tecnólogos, técnicos agrícolas e estudantes da área de avicultura.

Metodologia

Palestras gravadas em vídeo e/ ou power point.

Certificado

Após assistir todas as palestras o participante recebe o certificado online.

Professores

Conheça nossos palestrantes!

Dra. Laura Beatriz Rodrigues

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília (1999). Possui Mestrado (2002) e Doutorado (2009) em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora da UPF desde 2001, nos cursos de Medicina Veterinária (disciplinas Microbiologia Geral, Microbiologia Especial, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Pública e Patologia Aviária) e no curso de Nutrição (disciplina Microbiologia de Alimentos). É gerente técnica do Laboratório de Microbiologia do Centro de Pesquisa em Alimentação - CEPA/UPF e do Laboratório de Bacteriologia e Micologia Veterinária do HV/UPF. 

Linha de Pesquisa: Higiene, inspeção, microbiologia e composição química de alimentos.

Temas de Pesquisa: Microbiologia de alimentos, biofilmes bacterianos, higienização em indústrias de alimentos, com ênfase em Salmonella spp., Listeria spp., Campylobacter spp. e Escherichia coli.

Patrícia Carolina Moyano

Graduada em Microbiologia pela UNRC -Argentina, Graduação em Técnico de Laboratório- UNRC -ARG, Mestre em Higiene e Tecnologia dos Alimentos -UNRS-ARG,Especialização em Segurança dos Alimentos- SGS-São Paulo. Atuou como analista de microbiologia na BAGLEY ARG (Danone -ARCOR), como Coordenadora de Assepsia/Supervisor de Microbiologia na AMBEV, como Analista da Qualidade na Latapack Ball. Atualmente é consultora FSSC 22.000,ISO 22000 e HACCP.

Dr. Leonardo de la Vega

 Médico Veterinário pela Universidade Luterana do Brasil, teve atuação relevante nas áreas de bem-estar animal e segurança de alimentos na Eleva Alimentos, Perdigão, Sadia e BRF. Com mais de 17 anos de experiência no setor frigorífico, atualmente é auditor do sistema McDonald’s PAACO (Professional Animal Auditor Certification Organization) para os países da América Latina; membro do corpo técnico da FACTA/WPSA-BR (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícola / World’s Poultry Science Association – Brazil); auditor do programa Suíço Alo Free; e Diretor Executivo da F&S Consulting.

É autor dos livros “Bienestar animal: una visión global en Iberoamerica” e “Produção de Frangos de Corte”, entre outras relevantes publicações científicas nacionais e internacionais.

Capa seminario